PORTFOLIO
2014
Sede Nacional do PCP, Lisboa
​
Intervenção de conservação e restauro in situ do painel mural da fachda da SNPCP datado de 1978. O painel é constituÃdo por composições de 39 artistas em materiais inorgânicos como: azulejo industrial, cerâmica, pastilha vitrocerâmica, pedra calcária, ardósia e cimento.
2014
Baixa House, Lisboa
​
Intervenção de conservação e restauro in situ sobre os azulejos de padrão pombalino que resvestem em silhar a sala do apartamento Alorna do Baixa House.
2014
Atelier Porta 16, Lisboa
​
Intervenção de conservação e restauro de um painel figurativo de azulejos datados do século XVIII, representando "As Tentações de Santo Antão no Deserto", com moldura de motivos geométricos, para aplicação em suporte móvel de acrÃlico.
2014
Convento da Graça, Lisboa
​
EdifÃcio classificado como Monumento Nacional, o Convento da Graça foi fundado pelos frades eremitas calçados de Santo Agostinho, à época da Reconquista cristã, sofrendo profundas obras ao longo dos séculos.
A intervenção de conservação e restauro decorreu in situ sobre os painéis de azulejo padrão novecentista sitos na entrada Este.
2013
Palacete Azeredo Perdigão, Lisboa
​
Intervenção de conservação e restauro in situ sobre painéis azulejares datados do século XX que revestem, em silhar de composição decorativa ao estilo rococó, o hall e as escadas, e com motivo de padrão 2x2/1, o corredor.
2013
Ermida Santa Quitéria, Torres Novas
​
Intervenção de conservação e restauro in situ sobre silhar em painéis de azulejo figurado e com emolduramento concheadodo do século XVIII.
2011
EdifÃcio do IEFP, Setúbal
​
Intervenção de conservação e restauro in situ da balaustrada e conjunto cerâmico do século XX.
2011
EdifÃcio do Banco de Portugal, Lisboa
​
Intervenção de conservação e restauro in situ dos elementos ornamentais das fachadas de prédio pombalino na Baixa de Lisboa.
2010
Núcleo Museológico Praça Nova do Castelo de São Jorge, Lisboa
​
Conservação das estruturas arqueológicas, revestimentos e pavimentos datados entre os séculos VI a.C. e XVIII d.C. na implantação do projeto de musealização da autoria do arq. João Carrilho da Graça.